Avianca Brasil recebe prêmio Laspa

Avianca BrasilQuem acompanha o universo do turismo deve estar percebendo que é chegada a época de premiações. Muitas cerimônias acontecem ao redor do mundo e algumas empresas conhecidas dos brasileiros estão recebendo horarias nestes eventos.

Desta vez, os holofotes se voltam para a Avianca Brasil, pois a companhia recebeu o prêmio de “melhor companhia aérea” – durante evento promovido pela GCSM ( Global Coucil of Sales Marketing). O prêmio LASPA ( Latin American Sales Personality Award) visa reconhecer pessoas e entidades que destacaram – se no setor. A empresa recebeu o reconhecimento pelos serviços oferecidos durante os voos operados no país.

O presidente da companhia – José Efromovitch estava presente par receber o prêmio e conversou com a imprensa. Na ocasião o executivo salientou que a Avianca vem investindo pesado nas melhorias para seus voos. Segundo o presidente, toda a equipe Avianca deve se sentir orgulhosa pelo prêmio, uma vez que o sucesso de um voo não se faz apenas por elementos técnicos, as pessoas são fundamentais para o ótimo desempenho da empresa.

José Efromovitch garante que os voos da Avianca Brasil estarão cada vez melhores, pois constantemente estão sendo treinados novos funcionários a fim de gerar experiências positivas.

A Avianca Brasil

Antigamente conhecida como OceanAir, a Avianca Brasil é uma companhia brasileira fundada em 1998. Sua sede está localizada na cidade de São Paulo. A companhia faz parte do grupo colombiano Avianca Holding, que opera linhas aéreas sob a gerência do Synergy Group. Possui uma frota de 40 aeronaves e opera 28 voos para diversos destinos nacionais.

Inicialmente começou as suas atividades operando voos particulares. Possuía como principais clientes executivos e operários da indústria petrolífera do Rio de Janeiro.

Durante o ano de 2002 recebeu autorização para começar operar linhas aéreas comerciais com a colaboração do grupo Rio Sul, antiga Varig.

Os primeiros voos da empresa, depois de ter virado companhia de aviação civil foram operados para cidades que não possuíam nenhum tipo de assistência das concorrentes. Desta forma, conseguiu aumentar substancialmente o número de linhas aéreas operadas pelo País.

Atualmente, a Avianca Brasil é responsável por operar 25 destinos domésticos e uma linha aérea internacional. A primeira rota rumo ao exterior possui destino à Colômbia. O voo possui frequência de duas vezes semanais e liga a capital pernambucana, Recife a capital colombiana, Bogotá.

Avianca Brasil

Leave a Reply

Spam protection by WP Captcha-Free