Avianca apresenta novidades

Avianca BrasilA empresa de linhas aéreas Avianca, apresentou suas novidades para o ano de 2013 durante os dois dias de Workshop e Trade Show na Expo Center em São Paulo, em um estande próprio. Dentre as novidades da companhia de linhas aéreas, estava a nova publicação de bordo, a “Avianca em Revista”, que sofreu uma reformulação completa. Joelma Martins, diretora Comercial para São Paulo da Avianca Linhas Aéreas, confirmou que a empresa conta com oito novas aeronaves.

Um dos principais atrativos da empresa de linhas aéreas na feira é o de divulgar os novos voos para Maceió (AL), que começaram no mês de outubro e que já contam com muita procura. Atualmente a empresa de linhas aéreas faz voos para a capital do estado de Alagoas a partir do Aeroporto de Guarulhos, com escalas no Distrito Federal ou em Salvador, ou voos diretos, a partir do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Tom Jobim/ Galeão. Outra questão colocada no evento e que é um importante ponto na trajetória da empresa de linhas aéreas é a sua fusão com a Taca, que depois irá acrescentar maior qualidade aos serviços da companhia, como o maior espaço entre as poltronas do mercado nacional, o serviço de bordo diferenciado e o programa de fidelidade Amigo.

A Avianca Brasil é uma companhia de linhas aéreas comerciais brasileira, com sede na cidade de São Paulo e pertecente ao Synergy Group, também controlador das empresas aéreas AviancaTaca, AeroVip e Aerogal. O grupo é comandado pelo empresário Germán Efromovich.

A Avianca Brasil iniciou suas atividades como empresa de táxi-aéreo, denominada OceanAir. A companhia de linhas aéreas atendia executivos e operários da indústria petrolífera de Macaé e Campos dos Goytacazes. Em 2002 recebeu autorização do DAC (atual ANAC) para operar linhas em colaboração com a Rio Sul, do antigo grupo VARIG, de quem herdou rotas e aeronaves. Passou a operar voos para cidades rejeitadas pela antiga parceira, operando apenas voos regionais, porém ampliou rapidamente sua malha.

Em 2004 foi comprada pela empresa colombiana Avianca, a mais antiga companhia de linhas aéreas das américas e segunda mais antiga do mundo. Em 2010 iniciou um agressivo plano de expansão, dando início às rotas internacionais, operadas com dois modelos Boeing 767-300ER adquiridos da United Airlines e um Boeing 757-200 adquirido na França, este posteriormente equipado com winglets.

Avianca Brasil

Leave a Reply

Spam protection by WP Captcha-Free