Aeroporto de Palmas terá voo sem escalas para Belo Horizonte

Aeroporto de PalmasOs interessados em viajar para Belo Horizonte e conhecer o estado de Minas Gerais agora terão mais uma oportunidade de voo. O Aeroporto de Palmas, no Tocantins, oferecerá um novo voo sem escalas até a capital mineira.

O novo voo sem escalas de Palmas até o Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, será oferecido pela Azul Linhas Aéreas. Os voos acontecerão a partir do dia 14 de setembro.

Conforme a administração do aeroporto, serão oferecidos 118 assentos. A duração do voo de Palmas até Belo Horizonte é de duas horas. A administração do aeroporto informou, ainda, que as passagens aéreas já estão disponíveis.

Segundo o superintendente da Infraero, Afrânio Mar, o Aeroporto de Palmas precisou passar por mudanças para atender essa nova demanda de voos que vem crescendo cada vez mais. “Nós tivemos que fazer uma ampliação dos balcões de check-in para que a linha aérea pudesse ampliar seu atendimento. Fizemos também uma adequação no pátio para que essa aeronave possa ser recebida e chegue e saia no horário”, explica o superintendente.

Além dessa novidade para os turistas que quiserem visitar Belo Horizonte, a Infraero também informou que há novos voos de Palmas para diferentes destinos.

O aeroporto da capital, Brigadeiro Lysias Rodrigues, também contará com um voo sem escalas para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O voo será oferecido pela companhia aérea Avianca e começa a funcionar a partir do dia 19 de setembro. O novo voo de Palmas para São Paulo tem capacidade para 174 passageiros dura aproximadamente 2h15.

Conforme a Infraero, esse voo só funcionará de domingo a sexta-feira. Aos sábados continuarão a ser feitas as conexões em Brasília.

Aeroporto de PalmasO novo Aeroporto de Palmas foi inaugurado pela Infraero em 5 de outubro de 2001 e foi batizado com o nome de Aeroporto Lysias Rodrigues em homenagem à memória do heroico desbravador da região.

passagensavianca.net

Leave a Reply

Spam protection by WP Captcha-Free